Marketing Digital - CRM
O foco nos processos de gerenciamento de atividades no CRM vem demonstrando eficácia no cotidiano das empresas devido a sua flexibilidade, total agilidade e transparência na hora de proporcionar a necessária visibilidade ao negócio,
Uma das áreas onde as empresas mais necessitam agilidade e flexibilidade é o CRM (Customer Relationship Management), já que o ambiente dinâmico dos negócios exige uma contínua restruturação das estratégias de produto, distribuição e captação de novos clientes (Leads).
O Sistema de Marketing digital da Chosen é uma plataforma que apresenta ferramentas que gerenciam a automação do projeto, preparação e execução de campanhas de marketing.

It´s not about Technology, it´s about business
O cliente é a razão de existência da empresa. Sem clientes as empresas nao sobrevivem.
O Marketing Digital – CRM apresenta uma plataforma para o gerenciamento das atividades:
Tratamento inbound marketing
Geração de Leads do universo atual de clientes da empresa.
Gerencimaneto de campanhas por diversos canais
Campanhas de Email – News Letter.
Geração de Leads – Integração com Landing Page e email marketing.
Acompanhamento ao processo de geração de oportunidades, conversão e fechamento de negócios.
Criação de material promocional e modelos de email para campanha.
Uso do sistema Kaban para acompanhamento das tarefas do funil.
Construção de Listas de envio de email
Integração com CMS
Métricas de acompanhamento
Acompanhamento de taxas de abertura de emails, conversões e clicks
Plataforma de envio de emails própria
Integração com as plataformas de Emissão de Orçamentos, Pedidos e Faturamento.




Gestão de Oportunidades de Venda (Sales Opportunities Follow-up)
Uma integração perfeita com landing pages transforma o gerenciador numa poderosa ferramenta que resulta em conversões e oportunidades com o follow-up adequado.

Por que é importante o Sistema de Força de vendas da empresa?
O força de vendas é um processo padrão que gerencia a Gestão das oportunidades resultantes das campanhas até se transformar em pedidos.
O processo padrão inclui a geração automática de orçamentos de venda e acompanhamento detalhado do processo.
Quanto aos custos do ciclo do funil, se integra ao Budget alocado (Sistema de Gerenciamento de despesas) à campanha.
Ao mesmo tempo acompanha a geração e gestão de documentação técnica e comercial de operação (Instruções) que engloba as demais atividades que por ventura serão implementadas.
a busca incessante por Leads e Conversões
KIOSK de fidelização
Como Funciona?
1. o cliente chega ao seu estabelecimento e é convidado a deixar seu número de telefone celular no kiosk de recepção(tablet)
2. Pronto! Insto permite a criação de grupos de clientes para o envio de promoções e para alavancar o relacionamento. Não esqueça, devemos tranformar os clientes em amigos.
3. As campanhas podem ser criadas com critérios específicos de busca.

Exemplo:
Envio de convites para as horas de menor movimento no seu estabelecimento ou para movimentar o estoque parado na sua empresa.

Dicas para alvancar suas vendas
01.
Garimpar, fidelizar e recuperar uma carterira de clientes, são itens fundamentais no processo de marketing da empresa.
O relacionamento com o cliente, o marketing digital e propaganda são hoje áreas de vital importância para as empresas, ja dizia um famoso pensador "It´s not about technology, it´s about business" e esse pensamento se aplica ao nosso cotidíano.
Devemos levar em consideração que não adianta ter o melhor produto e a melhor tecnologia se não temos negócios e venda.
Uma empresa sem vendas está destinada ao fracasso e à derrota.
Com este direcionamento a solução se apresenta como ferramenta de apóio à força de vendas da empresa.
02.
Campanhas por meio canais disponíveis são estratégias de alto valor.
O uso adequado e inteligente do marketing digital transforma a comunicação com seus clientes num processo altamente eficiente com altíssimos índices de produtividade e retorno. A relação custo-benefício faz da tecnologia digital um aliado no processo de fidelização e marketing da sua empresa. Você constroi um alvo e uma meta a ser atingida. Você sabe qual será o resultado do seu investimento. Você consolida sua marca no mercado e fixa o seu nome na cabeça do seu cliente. Você se tranforma numa REFERÊNCIA de mercado.
03.
Oferecer valor como diferencial é uma estratégia disruptiva.
que permite a empresa a se posicionar como parceiro estratégico e não apenas como abastecedor de produtos e soluções e oferece a posibilidade de transformar sua organização comercial para um mundo cada vez mais digital e vencer num mercado cada vez mais competitivo.
04.
O Funil de vendas do marketing digital como aliado ao processo
Estar bem posicionado nas redes sociais, ter uma boa estratégia de conversão com Landing Pages inteleligentes e venda de vantagens através de produtos e serviços são ativos de potencial crescimento para a empresa.
05.
Distribuição de conteúdo.
Uma boa política de distribuição de conteúdo no facebook, linkedin, instagram e twitter é de vital importância para atingir bons posicionamentos no mercado.
Ao final, antigamente dizia-se "quem não é visto não é lembrado" - hoje - dizemos "quem não tem presença na rede não é ninguem".

Desempenho que salta aos seus olhos e aos olhos dos seus clientes.
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